quarta-feira, 11 de novembro de 2009

por hoje chega que está a ficar frio.


"O primeiro-ministro e a ministra da Saúde foram esta amanhã vacinados contra a gripe A na Unidade de Saúde Familiar Marginal, em São João do Estoril, num acto público para realçar a importância da vacina."
Cuidado meus amigos depois disto qualquer coisa pode acontecer.
Aqui a ideia a fazer passar é que tomar a vacina é necessário e totalmente seguro. Acho que se fazia disto um belo anúncio a passar entre a actuação do Marco Paulo e a tabela da Maia ( ah é verdade o touro já viu dias melhores..enfim); o nosso primeiro e a verruga a levarem a dita picada e depois a dizerem para a câmara " levar a pica não custa guita" ou ou " levar a pica é nice nas contra-indicações só lá vem o poltergeist" ( não é a rima perfeita mas acreditem que é a consequência inevitável). Peguem nisto minha gente há-de ter mais saída que o efeito identidade nacional/lavagem cerebral dos anúncios do Pingo o Doce, essa grande superfície de lacticínios.
Eu não vou tomar a vacina; não que não acredite no produto mas porque o anúncio ainda não passou na minha televisão..até lá continuo a ir ao Pingo o Doce, onde tudo ainda é o que era.