domingo, 29 de novembro de 2009

ONE MAN SHOW by definition




i would say no more...

9 comentários:

agil disse...

& Then came the pain e The saddest thing to say tem sido a minha banda sonora. para o ego, imagino.me a hellcat. .. foi bom? tenho de vê-lo com femina, tenho mesmo!

agil disse...

gotta stop. cause its too much for a girl to take. hum aaa


palavra: nucti

o lavagante disse...

God tens mesmooooo. Adoro-o!!! x'D Pah assinou no meu diário de campo porque não tinha o cd aqui em Guimas...sad:( mas tens Gil ahhh se tens.

o lavagante disse...

nucti uhm...hard this time..uhm...

bolachas com chocolate????:P

agil disse...

ahahah
..start walking.

ai,femina femina.
se estiver bêbeda, peço-lhe pa assinar na mama. depois tiro foto e mando-te. xD

ou então ele diz: O QUÊ? NESSA MAMITA 34B?? Naaa.

e aí vou para a indivala.

o lavagante disse...

lindooo. Essa agora?!! o homem-tigre é um senhor, um cavalheiro assinava de bom grado..ai ai olha que também lhe pedia e depois ele respondia " QUÊ? NESSA MAMA GIGANTE NUNCA MAIS SAIO DAQUI." e a indivala era minha. Só minha!!

agil disse...

AHAHAHAHAH

o lavagante disse...

exacto!

Zé Camões disse...

O Tigre :D