terça-feira, 10 de novembro de 2009

de viva voz

primeiro: a moça do post anterior vai dar uma aula aberta no âmbito do mestrado em cultura material e consumos no próximo dia 12 de Novembro, as 18.30, nessa grande instituição que é a FCSH. Fazei o favor a São Pedro e ide. Ide que se ele se chateia depois é uma chatice e não passo redundância nenhuma que não me apetece.

segundo: este recado é dirigido a todos aqueles que me dizem, cara a cara, que visitam este espaço "todos os dias" mas que NUNCA comentam: ide ver se quando chove na Amadora caem gambuzinos no Entroncamento!

bj a todos vós, que são para lá de dois, mas só na bochecha direita que é reacionária, a sacana.

nota de rodapé I: "bochecha" é das palavras mais feias que existem.
nota de rodapé II: este post dirige-se, mas é que direitinho, para um diz que..ahhhh Pedro..ah é isso, parece que é Pedro.
nota de rodapé III: as notas de rodapé são estúpidas.

8 comentários:

agil disse...

eu passo e comento, nem que seja para dizer que palavra saiu no verificador: dershe.


eheh. não sei se vou a essa aula, não sei se estou muito curiosa..

sobre esses que visitam e não comentam e ainda têm a lata de o dizer: pa, MJ, acho que é sina de blogger.

agil disse...

˙oıɹáɹʇuoɔ oɐ ɹǝʌǝɹɔsǝ ıǝs ǝnb oıɔunuɐ :ɐsıoɔ ɐɹʇno

o lavagante disse...

mon dieu em cuecas...tu és.me o resultado da bendita procriação entre um braço do Picasso e a unisobrancelha da Frida!!! Estou mais que chocada, estou apardalada ( que é bem bonito!!)

ps: dershe pode ser uma qualquer palavra alemã..quem sabe até alusiva à queda do muro.. (dershe daí!) ainda assim fico na dúvida se me estarás a ofender...x'D

agil disse...

dershe daí é 'Do Best'!

o lavagante disse...

uhm..não te imagino a dizeres "do best"..não sei num imagino.

Pedro disse...

LOL OMG deixa-me começar por dizer que a passe de "verificaçao de palavras" é PEDAT XD (ya acrescenta aí um "i" )
Poracaso agora até soltava um....ai..pronto ja tá...

Anyway.....OH que coisa mais asquerosamente fofinha!!! Em nome dos milhões de biliões que lêm este blog (sendo que 94% deles não são humanos) agradeço de lágrima ao canto do olho a tua estupida nota de rodapé numero II LOL

Nota de girapé I: ah ya, e já agora uma bjoca para a "deusa criadora" deste blog de pupu que cheira a rosas!!! XD

Nota de girapé II: falando sério cara, eu AMO esse seu blogi !!!

o lavagante disse...

1)tu insistes em falar-me da tua vida privada..como acordas, o que soltas..é preciso, urgentemente, que compreendas que eu passo mais que bem sem saber.

2)por outro lado sempre te deste ao trabalho de comentar, isso tem de contar alguma coisa..

3)apaga a foto que me tiraste x'D devo parecer um gnomo no país das maravilhas...país esse que insiste em ser a FCSH mesmo quando já se terminou a licenciatura..não faças mestrado..dá muito trabalho! :D

4) qual era o filme sô Pedrocas??? lembro-me do trailer mas esqueci-me do nome..

5) sinto por você mais ou menos o que um calisteu sente por um duende ou o que um Jerónimo sente por elites: um ódio platónico. Mas eles já dizem... amor/ódio são dois lados da mesma moeda.

vou comer belgas.. ( mamãe comprou e eu nem sequer sabia que, ainda, existiam)

e depois a ver se me faço à vida que parecendo que não Guimarães já me espera e eu já tenho saudades da Lisboa que ainda não deixei! ( respira são só 4 semanas)

agil disse...

aim, granda conversa. diz-me mas é se há jantar ou não, que é quarta feira.