sábado, 21 de novembro de 2009

por estas bandas...

Pois é cá ando. É sábado à noite e já não consigo ir ao concerto de Dave Douglas esse nome grande do Jazz actual porque está esgotado. Nada que uma pessoa um pouco inteligente não tivesse antecipado e resolvido há umas semanas...não eu claro está.

Passemos ao resto. Devia falar-vos de como têm corrido as coisas e de como Guimarães é uma cidade linda e de como adoro o quarto na residência universitária em que estou..que na verdade não é tanto um quarto mas uma janela com um bocadinho de quarto , com jovens de 18 anos a portarem-se como jovens de 18 anos, ou de como as pessoas são simpáticas ( e são mesmo!) ou ainda de como se come bem e das ruas, lindas que são, mas só me apetece dizer que gostava muito que Lisboa fosse já aqui ao lado e que por mais defeitos que lhe apontem eu gosto de a ter bem mais pertinho, bem mais pertinho.

não me censurem. não me critiquem. mas sinto-lhe a falta que é uma coisa parva.

7 comentários:

agil disse...

confessa: "ah, guimarães, não esgota". preconceituosa, pa. tsc tsc
:P

conta: partilhas o espaço? quantas garotas? aguarda só até desaparecerem os teus donuts..

agil disse...

(a sério, esconde os donuts.)

agil disse...

outra coisa: a verdade é que Lisboa é aqui ao lado!! Já viste o nosso tamanhinho? E a quantidade de estradinhas? x)

o lavagante disse...

sou mt individualista. O quarto é só meu e n partilho grande coisa que nem me alimento aqui. Entro e saio. e pouco mais. Valha-nos isso.

Donuts??? Tiveste alguma má experiência??? Isso guarda-se sempre juntinho a nós, Gil... mas tenho que te ensinar o básico?! x'D

o lavagante disse...

sim é um facto ...ainda assim a Espanha tb é aqui ao lado os Acores e a Madeira enfim tb são assim a modos que ao lado :P não não Lisboa não é aqui ao lado ponto final..e chamam-nos Mouros..LOL ahhh malditos mouros isto e os mouros aquilo..eles ainda vivem naquele tempo...e o Afonso Henriques isto e aquilo..xiuuuuu ao que parece o moço nem nasceu aqui..xiuuu é segredo de Estado se alguém sabe ainda me queimam....

agil disse...

... xD

ahahah, mas fala-se no afonso henriques, por aí? a sério? como as taças do benfica, no café, qd o assunto é sporting?

o lavagante disse...

Afonso Henriques está em cada esquina, em cada pedra da calçada, em cada gente, em cada alma. é coisa séria.