quarta-feira, 23 de setembro de 2009

a morte do artista ou o nascimento de uma estrela?

ah então não é que a Manuela Ferreira Leite me aparece em público com uma camisola de brilhantes e lantejoulas? Olha tu queres ver..só porque o outro ficou em primeiro numa lista qualquer..inveja é coisa feia sô doutora Manela...

Ao menos com o primeiro-ministro actual não há cá destas mariquices; se querem ver Maria de Lurdes Rodrigues com brilhantes e lantejoulas terão que esperar muito até porque, como se sabe, os dois não se dão lá muito bem...ora vejamos: distribuição de Magalhães cancelada diz o Engenheiro (pfu), distribuição de Magalhães continuará, reformula a ministra. Impõe-se uma questão: porque não vão os dois jogar tetris para faixa de Gaza??? Diz que lá é fresquinho e além do mais era capaz de dar jeito Magalhães naquela zona, no caso de faltarem arremessos...

As boas noticias é que os marcianos não chegaram à Terra e afinal de contas a Torre Eiffel não está à venda.

4 comentários:

agil disse...

Eu só queria que aspirássemos todos à competência, não por qq ética da profissão, mas pela DIVISÃO SOCIAL DO TRABALHO. Oh fdx, nca seremos felizes - sexo, sangue, dinheiro e praia! /ainda bem que voltaste, mesmo que em 'modo político' (q ha de interessar a mt boa gente. antes tu, antes tu. MJ FOR PM!)

o lavagante disse...

..."Oh fdx, nca seremos felizes - sexo, sangue, dinheiro e praia! "

LOL andas bonita..seremos felizes seremos..e ricas, felizes e ricas e se puder ser com bom sexo..que mau sexo é capaz de ser maçudo, agora o sangue não percebi...:P quanto à praia sempre que a vida o permitir estaremos lá..

já me estou a ver...linda de morrer com 60 anos com filhos e netos e galinhas tudo na praia e o marido coxo e amnésico a apanhar conchas..há-de ser um belo fim de vida se assim nosso senhor, o grande, permitir..da forma com já estou senil é capaz de eu não chegar lá..LOL

agil disse...

Desculpa... MJ, tu fazes-me essa porra de descrição de ti aos SESSENTA ANOS ('linda de morrer') e eu é que ando bonita....? x''D OH-GOOOD!!!

o lavagante disse...

não sei qual é o escândalo..LOL PFU