sábado, 15 de agosto de 2009

lembranças de um tempo áureo.

O mundo já não é o que era!
Em primeiro lugar é preciso esclarecer que a anterior frase é estúpida.
Esclarecido isso voltemos a ela:
Nunca tive sono. Acho que dormi muito durante nove meses e só gosto de dormir de manhã. Durante muito tempo houve alguém que sempre me acompanhou. Hoje presto-lhe homenagem. Sinto a tua falta!


e quem não se lembra deste nosso amigo:

agora renovado perdeu a sua identidade não passa de um boneco do multibanco!!

7 comentários:

agil disse...

Oh MJ, que memórias invocas! Eu cá n costumo ter problemas com o sono e, mesmo quando tenho, acordo cedo.
Uma madrugadora, já desde pequena. Tanto que essa imagem da "tvfechada" recorda-me imediatamente as minhas investidas secretas à dispensa, pelas 5, 6, 7h da manhã, pelo Ovomaltine. Comia-lo à colherada, antes dos desenhos animados começarem; depois escondia a lata e a colher num canto do bar da sala. Um dia o esquema foi descoberto: limparam algumas latas, compreenderam os desaparecimentos, talvez até a minha forma física, e demorou pouco até passarmos a ter Nesquick. Deste não consegui mais do que ser sócia do clube e revista, já que aquele pó é intragável e engasga qualquer um.

Quanto ao multibanco: concordarás que foi uma involução... Que feinho e triste é este cartão verde. Mal-nutrido também. É da crise.

o lavagante disse...

ovomaltine...lindoooooooooo mas que fraca mudaste para o Nesquick???? Ovomaltine é que era..que fracaaa x'D

Joana disse...

Eu cá nunca tive problemas com o Nesquick, mas verdade, verdadinha, também nunca houve Ovomaltine em minha casa...

Oh as memórias de infância que eu não deverei ter perdido!

Boneco do MB: ficou assim muito...despersonalizado, tadito!

Sara disse...

Olha eu nem Ovomaltine nem Nesquick! Bastava-me os desenhos que davam das 7h ao meio-dia, acompanhados da almofada do Vitinho :D

o lavagante disse...

vias o quê o Naruto????? LOOOOOOOL

agil disse...

eu não mudei, mudaram-me! fiquei mt triste :/

Zé Camões disse...

Tens razão sim senhora...
"Todo o mundo é composto de mudanças"
Bjx**