segunda-feira, 10 de agosto de 2009

alhos e bogalhos é tudo o que me apetece dizer....

"Estou, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas boa tarde"

" Boa tarde! Pode ligar-me ao núcleo de pós-graduações? por favor..."

" Poder posso mas já não a atendem..."

" Então mas não estão até às quatro?????"

" até estão até mais tarde mas a partir das quatro já não atendem telefones..."

"ahhhh ok, mas ainda não são quatro..."

"Pois.."

"Então pode estabelecer a ligação?"

" Posso tentar..."

" Então se pudesse tentar eu agradecia..."

...
...
...

" Tou? núcleo de pós-graduações?"

"Não. É da portaria..vê ninguém atendeu não foi..?"

" Foi."

"Pois. É o que eu digo depois das quatro já não atendem"

"Mas ainda não são quatro..."

" Pois."

8 comentários:

Sara disse...

Agosto deixa as pessoas loucas?

o lavagante disse...

a questão é: será que é o Agosto que deixa as pessoas loucas ou a humanidade já nasce atravessada??..vi a casa em Torres and let me tell you this: it really sucks! LOL

olha ve la a poesia do Fernando dos Moonspell e diz qualquer coisa..

ainda não consegui falar com a Dulce mas assim que o fizer aviso-te...
e diz à Miriam que assim que ficar rica com o poker não se esqueça das maõs que a alimentam..LOOL


Eu acho que estou mesmo louca se apanhar a gripe será um atalho até ao fim da linha...ahh por falar em linha andarei por lá esta semana! nice!!**

Sara disse...

Já tratei de investigar os poemas do Fernando Ribeiro e sim, são muito bons...
Quanto à casa em Torres... TOO BAD xD Hás-de encontrar outra!

A minha irmã candidatou-se agora à força aérea... Gente com coragem é outra coisa! **

agil disse...

AHAHAHAHAHAHAH x''D Não foste Às lágrimas?!?! Genial.

o lavagante disse...

se fui...parti algumas coisas cá em casa até voltar ao meu estado Zen...:P

Joana disse...

Ah!

Já me aconteceu uma igual!

Eram 16:01... Nada feito, o pessoal não está lá para brincadeiras, é até ás 16h é até ás 16h que o Socras não paga horas extraordinárias por causa da crise!

o lavagante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wicahpi disse...

ahahaha deliciosamente típico!