sábado, 26 de setembro de 2009

post-its salvam o dia e relaxam à noite!

Sinal dos tempos?? A cabeça parece que anda fraca, ou então sempre andou e só agora me dei conta. Pareço aquelas senhoras de 80 anos que se esquecem dos óculos na cabeça ou das chaves na porta. A diferença é que essas senhora já viveram 80 anos de coisas boas outras menos boas e têm todo o direito de se dar a esse luxo. Agora com 24 anos é só assustador! uiiii o que é assustador...3 quadros de cortiça e toda uma vida exposta neles:
- colocar a agenda na mala;
- não me esquecer da mala;
- ir às finanças;
- não me esquecer de ir às finanças;
- não perder recibos;
- prazos de todo o tipo (à vontade do freguês): faculdade, dentista, encomendas, inscrições...

os mais recentes:

- aniversário da Sofia (esqueci-me do dia);
- jantar de mestrado de estudos portugueses ( esqueci-me do dia);
- há mais alguém Balança que faça anos por estas alturas? (lol);

ps: vês Liliana um simples e ingénuo pensamento sem nenhuma alusão à politica!! Também consigo.

2 comentários:

agil disse...

Lindo. Só vi o post-scriptum mesmo no fim! Sabes aquela sensação de ver o próprio nome num local público e pensares: "hum? hã? eu?".
Eu sei que és mais do que política, MJ. E que post-its também. :P

aparte: devias ter ficado no partido. aquilo agora cresce e é um sarilho para entrar! ahahah, 'brincadeiriñá'

Sofia disse...

pois é pah!
esqueceste-te do meu aniversário....
Devias ter vergonha!
Foi ontem
foi ontem