sexta-feira, 25 de setembro de 2009

pensamentos soltos...alguém os apanha??

Tomem lá seus anamasteus zeringões.

http://www.youtube.com/watch?v=SCoJHgmFsWQ

e não se esqueçam toca a votar no PNR..é para expulsar os emigrantes??? bora a issoo mas nos entretantos, e caso seja impossível tal acontecer, visto que sem os emigrantes trabalha-se muito menos neste país, podemos ao menos fazer explodir o próprio PNR???? uhm....fica a ideia...

controlo sim, expulsão não; a não ser que os portugueses espalhados por esse mundo a-fora também sejam expulsos. Aí está bem, tudo a ser expulso de uma lado para o outro e toca a acabar com esta misturança toda que para aí vai. Depois com o mundo todo organizado e nas devidas nações ficamos apenas com um pequeno problemazito: para onde mandar as criaturas do PNR??? Eu voto na ilha do Lost ou no buraco negro..viram?? negro...ahaha palmas!!! Obrigado.

3 comentários:

agil disse...

Palmas para ti, mas sobretudo para a musiquinha partilhada - está a cair-me "que nem ginjas".

aparte: escritos próximos do barco alegraram-me ontem a tarde. tirei algumas fotos, não sei se estão boas, vou agora confirmar. uns gajos qq duma política qq. pareciam defender políticas sociais e igualdade, mas n largavam o dito 'lusitânia dos lusitanos'...
Direita e esquerda em estilhaços. Se o acompanharmos com mais informação, gosto disso. Se não, estamos a perder a única ancora/referência de voto que possuímos.

A política portuguesa, sabes, enfada-me um bocadinho.

o lavagante disse...

A politica, a meu ver, acaba por ser igual aqui como em qualquer parte do mundo. De qualquer forma acho que já vai o tempo em que as definições de esquerda e direita faziam qualquer tipo de sentido, muito menos tendo em conta o cenário actual.

Mas bem te percebo...a mim também me enfada, sobretudo, porque parece haver cada vez menos gente séria e competente neste país.

Não concordo com todas as posições do bloco; não, não concordo. Mas pelo menos e até prova em contrário são pessoas com a moral intacta, que podem ser oposição fazer criticas sem que estas caiam em saco roto, como acontece por exemplo com o Paulo Portas que embora diga coisas acertadas elas não se coadunam os seus próprios actos..ora eu também não quero uma politica do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

Em relação a este PS e a este PSD quais são as grandes diferenças??? Politicas sociais?:p a diferença é que hoje a separação entre esquerda e direita não faz muito sentido, nem eu queria um governo extremista fosse de esquerda ou de direita.

Queria um governo competente com bons ministros quem sabe até articular politicas de direita e de esquerda e encontrar um equilibrio..(sim porque isso do centrão não existe, nem nunca existiu)numa analogia a nossa antropologia interdisciplinar..não ganhamos todos??? ok utópico, demasiada esperança???!!!!! uhm...

lá voto bloco mas garanto-te não vou perder todo o meu domingo a ver as eleições...num num

agil disse...

Sobre a portuguesa já me custa opinar, sou realmente distraída qt a estes assuntos, e rejo-me mtas vezes por preconceitos desinformados. Eu só queria que cada alminha neste país se dedicasse (falei na divisão social do trabalho há uns dias, n falei?) a fazer a porra do que lhe compete com Brio.

/Primeiro pecado: ser eleitora da maneira que sou.