segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mário crespo entrevista...

Não foi uma entrevista onde se ouvisse algo de novo. Não, não foi. Mas também não era isso que se pedia a Francisco Louçã. Mais uma vez ficou demonstrada a inteligência e seriedade com que o BE trata estes assuntos num discurso eloquente, fluido e sério, muito sério.

Se a minha relação com o bloco é não-oficial ( como aliás a de tantos outros cidadãos que por este ou aquele motivo assim o decidiram) saiba-se que não é por isso menos séria ou verdadeira.

http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/mariocrespoentrevista/2009/4/francisco-loucao-na-sic.htm

já agora para quem tem interesse,
Diga lá Excelência entrevistou Francisco Louçã no passado dia 17 do corrente mês.

http://ww1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=23327&e_id=&c_id=8&dif=tv

2 comentários:

Zé Camões disse...

A minha relação com o bloco também não é oficial, no entanto já lhe dei uma ou outra vez a minha cruzinha, cruzinha neste caso sem o sentido pejorativo.
Á falta de um partido real de esquerda por, uns que o são e não o são, uns que o querem ser mas nunca o serão e outros que já foram mas não se modernizaram, o Bloco é uma alternativa, mais radical é verdade, mas devemos tê-lo em conta.
Cumprimentos.

o lavagante disse...

claro que sim. Eu já fui mais participativa mas por razões pessoais e não só acabei por me afastar um pouco mas sou uma observadora atenta.

***