terça-feira, 27 de julho de 2010

O Elefante Evapora-se - Murakami

"Comunicado do Canguru deu entrada e está a andar. Além do mais, estamos a falar de um titulo chamativo, que fica no ouvido. Ora diga lá se não começa logo a imaginar um canguru a percorrer as enormes pradarias, aos saltos, carregando na sua bolsa marsupial uma carta que lhe é destinada?
...

Acaso não lhe parece um pouco exagerada, uma média de 6,36 virgulas por período?
...

Okay vamos pôr as coisas da seguinte maneira. Gostaria de ir para a cama consigo mas, se não for para a cama consigo, é igual.
...

E o que é que se encontra por detrás do conceito de Grande Imperfeição? A sua carta e quatro cangurus.
...

Quero estar numa sala de concertos a ouvir tocar uma orquestra e, ao mesmo tempo, andar de patins em linha. Ser empregado no departamento de controlo de um grande armazém, e comer um hambúrger com queijo ( já agora um Quarter Pounder, se puder ser) do McDonald's. Quero dormir com a minha namorada e ir para a cama consigo ao mesmo tempo. Quero levar uma existência individual e, ao mesmo tempo, ser um principio geral.
...

Não suporto os números ímpares. Por isso, não tenho qualquer desejo de ir para a cama consigo enquanto individuo.
Em contrapartida, só a ideia de nos dividirmos em dois, tanto no seu caso como no meu, e podermos os quatro dormir juntos, me parece fantástica."

4 comentários:

Adriano Santos disse...

bOas, que blog tão fail, és muito revoltada miuda, gosto disso, já agora o blog da tua sobrinha qual é?
Visita-me em divagando.blog.pt
Gostei da parte dos exames, sim sra. Vou lá comentar. Já agora este post é assado.

o lavagante disse...

sou revoltada porque não me respondes!!!! Bem o blog dessa besta não sei de cor:P já te digo e vou te visitar nem que seja só para te ofender. Agora vê lá se apareces e trazes prendinhas LOL

casa de passe disse...

Bem, se nos dividirmos ficam dois velhos e duas jovens. Mesmo assim, com a minha idade, nada de jeito iria acontecer...


Ernesto, o avô

o lavagante disse...

Eu acho que a divisão em dois permitira que fossemos mais que apenas dois velhos e duas jovens. Seria como a separação entre o ego e o alter ego e portanto não me parece totalmente desinteressante! Até porque, na realidade, acabamos por ser sempre 4!

volte sempre :)