domingo, 7 de fevereiro de 2010

por cá..

"O ministro espanhol do Interior, Alfredo Perez Rubalcaba, confirmou hoje que o grupo terrorista ETA estava a «tentar montar» uma fábrica de bombas em Portugal" TSF
e onde?? onde?? Em Óbidos!! Então mas não havia outro lugar neste País de D.Sebastião?? Tinha que ser logo Óbidos? Capaz de me darem conta do festival de chocolate..chiça que esta gente...maltidos espanhóis..bascos, bascos. Malditos bascos..enfim. Eu cá, até me agrada a ideia de ter a ETA por estas bandas a fazer bombinhas mas tendo em conta a altura parece-me que só querem brincar ao Carnaval ( essa época tão abominável quanto o Toy) o que me repugna..estava a contar com eles para fazer explodir São Bento e Belém mas assim sendo ainda levamos com as escutas por mais algum tempo.
ahhh entretanto Teixeira dos Santos adianta: "Portugal não precisa de «ajuda externa» para corrigir défice". Tem piada este tipo. A divida externa é maior do que mil anos de ordenados de Cristiano Ronaldo e sô Teixeira acha, porque acordou para esse lado, que a Europa quer alguma coisa connosco...não sô Teixeira.. estamos endividados, falidos, tesos porque não somos nem organizados nem responsáveis e deixamos muito a desejar à inteligência..PME's??? não. Magalhães!

Sem comentários: