quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

mas está tudo doido??

Hoje. Nove e meia da manhã. Destino: avenida de Berna.

Saio do metro e logo se aproxima um senhor simpático com um desses jornais gratuitos para me oferecer. Um querido, sem dúvida. Em grande: Anjos ponderam processar Moura dos Santos. MAS ESTÁ TUDO LOUCO????

Então o senhor diz que que não gosta do trabalho dos Anjos e o País acorda em cólera??? Mas serei só eu ou as pessoas há muito perderam a noção de tudo e de qualquer outra coisa??!!!!

São opiniões?? São. Mas só são mal recebidas porque são negativas. Se o senhor Moura dos Santos tivesse disso: " muito bem acho que os Anjos fazem grande música" então aí ninguém se chateava nem vinha no jornal. Como o senhor diz que não gosta "aqui del rei vai de cócoras que temos o caldo entornado" isto está bonito está!

Portugal é um país de gente estranha.
Apraz-me dizer, não mais que isto

http://www.msplinks.com/MDFodHRwOi8vd3d3LnlvdXR1YmUuY29tL3dhdGNoP3Y9VkF6ODhUZXhkMGM=

2 comentários:

agil disse...

Tenho um cd para ali. Achas que chega para me safar?

"Nestaaaa noite brancaa, sooou um boneco de nevee e tenho a certeezaaa que vou derreeteeer quando os teus lábios tocaaareeeeem nos meeeeuusss!!!!!"


/Não vás à fcsh sem me dizer nada! Estou lá ao lado, caneco!

o lavagante disse...

ahhhh pois é!!! ohh e almocei sozinha..bolassss não me esqueço mais :D