terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Delicioso

por falar em Sofia vou aqui deixar a história que ela me contou ontem.


O namorado da Sofia esteve na Holanda, se não me engano em estágio de fim de curso. Conheceu, então, um mexicano com quem fez amizade. Uma vez, ao entrar no quarto dele, o namorado da Sofia, viu que o mexicano tinha um poster enorme da Audrey Hepburn pendurado na parede. Quando Pedro ( o namorado) por curiosidade lhe perguntou se ele era fã da Audrey Hepburn o mexicano respondeu : " Não sei quem é. Vi este poster numa feira e comprei porque me apaixonei perdidamente por esta mulher, nem sabia quem era."

4 comentários:

o lavagante disse...

ps: Sofia estás à vontade para corrigir se algo não corresponder à mais pura das verdades! :D:D

Anónimo disse...

lol, mais coisa menos coisa foi mais ou menos isso, teria dito talvez que o mexicano foi deveras expressivo do gênero: conheces esta mulher? a sério? quem é ela? estou perdidamente apaixonado por ela...
ao que ele respondeu: Pois ésta mulher já faleceu A`uns bons anos meus caro!

o lavagante disse...

faltou-me essa, tão importante, parte :( o espanto!!!

agil disse...

:')

mais universal ainda!