terça-feira, 16 de junho de 2009

Alma...

http://www.youtube.com/watch?v=W9jo7p-tClU

3 comentários:

agil disse...

mais a ti do que a mim, certamente, isto porque não usaria a palavra 'tocar'. mas afinal, pelo que vejo, já devia ter roubado o dvd da casa do papá há muito tempo.

sabes com quem és parecida, M.Jay? com uma jornalista q apresenta um prog de filmes e entrevistas (lembrei-me agora, ñ foi por acaso), algures num canal de notícias. é mais velha, mas tem o teu cabelo e qq coisa do humor e maneira de estar, acho. shit, não me lembro do nome. (nunca me lembro dos nomes :( )

o lavagante disse...

lolol. É muita coisa a fluir nessa mente..torna-se dificil..

Mas serei parecida com ela? ou será ela parecida comigo? Ainda que mais velha a verdade é que toda a gente é feita à minha imagem..portanto..

Mas agradeço, acho..( sim porque ainda não vi a dita senhora..LOL)

O nome gil..impõe-se um nome!

o lavagante disse...

incrivel acabaram de tirar o video do youtube..é uma gente terrivel ...vou chorar..