terça-feira, 2 de junho de 2009

eles são pagos à hora?também quero distribuir..coisas.

Hoje vi o Nuno Melo e o Paulo Portas darem beijinhos.

Não. Esperem. Vi os dois bombons darem beijinhos às senhoras que iam aparecendo na rua.
Uma qualquer transeunte: " Eu lá quero saber disso. Não há esclarecimentos sobre as eleições. E eles são tantos o quê que nós portugueses vamos lá fazer?...eu lá quero saber dos candidatos, é tudo igual!"
Chega Portas e Melo e o resto da gandaia e vai de distribuir panfletos a tudo que mexa...a senhora: " ai Paulo como está! Sim Sim. (um beijinho. Dois sorrisos. Um colgate o outro cal.)"

8 comentários:

agil disse...

AHAHAH Porque será que não estranho? Ouve Mary Jane, as velhotas são umas malucas! Estão obviamente com interesses sexuais no Nuno Melo.
"Mas e então todas as outras pessoas, nomeadamente homens jovens-adultos heterossexuais que fazem praticamente o mesmo?" ... Esses nunca soube explicar.

agil disse...

(estar com interesse vs ter interesse..humm.. this loser brain of mine ..)

o lavagante disse...

its the same...:P

Zé Camões disse...

Não que eu tenha nada contra mas o Paulinho e o Melro deviam dar-se beijinhos queridos e fofos um ao outro – bem longe daqui.
O que eu detesto na direita é a falsidade, a promoção de messias tão traidores como o próprio Judas. É lá agora possível um partido tão conservador e elitista andar na rua com a plebe, não é possível ver o povo do alto de um pedestal.
“Falam…falam mas eu não os vejo a fazer nada… Ah! …é claro que fico chateado”.
Bjitos*


P.S- a menina andava com vontade de escreve, assim é que é, bons comentários os teus no meu Blog e logo a 3 artigos :)

o lavagante disse...

ahah é bem verdade mas os posts ajudaram...andei desaparecida.

***

Wicahpi disse...

fantástico, assistir a essa cena é que deve ter sido um bombom...

o lavagante disse...

Oh Gil é verdade é , o senhor é bem apessoado...LOL

o lavagante disse...

Repara que o Portas também diz coisas giras na oposição pena que a minha memória não seja de peixe...