sexta-feira, 22 de maio de 2009

I tell you this: Darwin's evolution sucks!!!

Ora muito bem.
Debruçemo-nos sobre o seguinte assunto: exposição A Evolução de Darwin.
Um pequeno apontamento: trata-se de uma exposição sobre a evolução de Darwin e não sobre a evolução da teoria de Darwin...
Esclarecido isto passemos à parte gira.
No final da exposição uma criatura em resposta ao nosso inquérito responde: " Odeio Darwin!!!!"
Certo.
Não porque fosse criacionista ou outra coisa qualquer.
Não.
Era só parvo. E diz que há para aí disso aos montes.
Agora uma reflexão: Eu não gosto de discotecas. Não que seja criacionista. Não. Simplesmente a ideia de um amontoado de coisas parecidas com pessoas, que cheiram mal e andam freneticamente de um lado para outro e que em comum têm o facto de não gostar de respeitar o espaço alheio ( cerca de trinta centímetros, o mínimo, em volta do nosso corpo) e de não nutrir qualquer tipo de respeito pelo tímpano, esse elemento tão fundamental ao nível de uma coisa qualquer, é algo que não me atrai muito. Portanto não vou a discotecas. Até porque seria estúpido ir e à saída sair-me com qualquer coisa do género: "Odeio discotecas!"
ps: raciocínio já efectuado por Bruno Nogueira em relação a um outro assunto completamente diferente. Mas é sempre bom esclarecer que eu cá não gosto de plágios!
Quanto à exposição acaba já este domingo...achei que devia clarificar.
Há e para quem gosta de reflectir uma conclusão prévia face ao nosso estudo: a humanidade, inclusive padeiros, viu a exposição Amadeu de Sousa-Cardoso.
Durmam sobre isto e depois expliquem-me..e não me venham com aquela " ah e tal foi um dos maiores pintores portugueses e morreu novo.." que não pega. Tenho dito.
Agora vou ouvir a banda sonora de Tristão e Isolda, pode ser???? Claro que pode.

7 comentários:

Sara disse...

Três palavrinhas: tás tããoo queimadinha!!
Deus queira (e passo a citar: "Darwin is god by means of natural selection") que estes dois dias que faltam passem muitooooo rápido!

agil disse...

pa, alguma coisa contra os padeiros?! o meu avô foi padeiro na venezuela! tábem, n apreciava pintura, mas apreciava mt as formas! (das mulheres venezuelanas e das italianas imigradas, depois a minha avó disse 'ah, então assim já não quero! ...)

vocês acreditam q ainda n fui? tenho mesmo pena, pa. mas este fds deve estar apinhado, e tenho uma apresentação para preparar, p/2ªf. x_x argh
usem essa queimadice para memorizar tudo, q nem autistazinhas; depois contam! **

Zé Camões disse...

Então menina! Tudo bem contigo?
Eu tenho andado um pouco desaparecido da blogosfera mas já voltei, e não era possível reaparecer sem te vir deixar os meus cumprimentos :)
beijitos

Unknown disse...

Jesus Cristo! Maria tás mesmo toda apanhadinha do hipotalamo.Receio que já não tenhas salvação.
Sendo assim será que me podes orientar uma suricata?Não custa nada,elas agora vão ser deslocadas, é mais facil "perder" uma delas.
Eu dou-te um cartão da phonix em troca, pensa nisso.

o lavagante disse...

ah não foste por causa de uma mera apresentaçãozeca???" ah, então assim já não quero!..."

Que fiques rouca ou pior ainda ausente de voz!

Adoro padeiros por isso os exclui de toda a humanidade que é como se sabe sinónimo de cócó. Não de húmus mas de cócó mesmo.

o lavagante disse...

Zé obrigado!! De facto também eu ando meio ausente mas é coisa para se resolver nos próximos dias..bj

o lavagante disse...

Pratas uma palavra para ti: Tarrafal. Portanto não me provoques.