sábado, 9 de maio de 2009

consenso a três

Os escuteiros são top models com meias.

12 comentários:

Joana disse...

Eu sei que estava lá. Mas como é que nós chegámos a esta conclusão, mesmo?

Joana

PS: Sim, estou toda queimadinha. E que Darwin nos ajude, que ainda faltam 2 semanas!

o lavagante disse...

e eu já não te posso ver à frente..LOLOL



PS: livra-te de ficares doente. Tenho dito. Diz que há PMM'S á tua espera opé da Primavera..lool

agil disse...

Humm.. São? Fui lobita! xD

o lavagante disse...

tas a ouvir isto joana? A gil diz que foi lobita...céus!

agil disse...

três meses. depois 'veio' um acampamento, a minha mãe não me deixou ir, e eu disse 'ah, então assim não quero!' (tipo, tínhamos de ir à missa todos os dom!!!..lol)

agil disse...

basicamente, foi assim q saí da catequese, tb. a besta da minha catequista mudou-me de turma, depois de uma espiga com a minha mãe, qd ia para o 5ºano. 'ah, então assim já não quero!'

agil disse...

...diz que a religião reforça os laços sociais, n é? ^^

o lavagante disse...

ou castra-os...depende, sempre, da perspectiva.

Eu às vezes dá-me para o desconstrutivismo de forma que às duas por três acho a religião a doença da nossa era. Enfim hoje tou meio do contra.

ps: até eu tenho as minhas crenças...

o lavagante disse...

Era. Que besta.

o lavagante disse...

mas oh Gil tu não me saias por ai a dizer k foste lobita a qualquer um que mexa...nunca se sabe quando poderão utilizar isso contra ti.

agil disse...

"Eu às vezes dá-me para o desconstrutivismo de forma que às duas por três acho a religião a doença da nossa era." - desconstrutivismo? cofcofcomunistacofcof

"nunca se sabe quando poderão utilizar isso contra ti." - pois, eu n faço ideia, se calhar é por isso q digo. xD

o lavagante disse...

não é bem assim há segredos que nunca são revelados logo não precisavas de dizer...cofcofcomunistaumamerdacofcof