quarta-feira, 11 de março de 2009

Estoril Open 2009


James Blake em Portugal pela primeira vez! Já não era sem tempo!!!!
De 2 a 10 de Maio, no Jamor, as usual, a não perder.
Grande Lagos. Grande.

10 comentários:

agil disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
o lavagante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu Deus sinto a ambiguidade do teu ser a vilipendiar-me os sentidos.Mas que raio de militante do bloco de esquerda é que aprecia tennis??Desporto da elite fachista, toda a gente sabe que as partidas deste "desporto" não passam de uma fachada para se combinar estratégias para espalhar a discórdia e a alienação entre as massas trabalhadoras. Como se não fosse o suficiente ainda temos todo um substracto de lambisgóias, viuvas alegres dos antigos dirigentes feudais, a encharcarem-se de croquetes e martinis enquanto são fotografadas na sua melhor roupa emprestada...
Se o Fernando Rosas vê isto nunca mais te passa uma ganza.
Pensa bem na tua vida rapariga,pá!!

o lavagante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o lavagante disse...

fadista????? queria dizer fascista...ves ves ate me irrito.

Anónimo disse...

Fico assaz satisfeito de ver que atingi o teu nervo esquerdista, quase inadvertidamente diga-se...

E antes que este espaço se transforme numa especie de canal parlamento com obscenidades e tudo, eu afirmo aqui que (ler em tom de voz politica estilo Paulo Portas) esse tipo de rétorica utilizada como resposta ao meu comentário é estremamente demagógica da sua parte e só revela no seu conjunto o enorme desprezo pelas pessoas que vão ver a bola em fato de treino de veludo ao domingo á tarde, pessoas que se alimentam a sandes de courato e minis escaldadas pelo ambiente de fraternidade e pela mão que ocasionalmente coça o escroto, ou seja voçê no fundo não passa de uma jibóia politica nascida do ovo putrefacto de Durão Barroso.

Ps-As jibóias nascem de ovos certo?è que se não faço figura de parvo.

o lavagante disse...

"Apesar de ser um réptil, pode-se considerar como animal vivíparo porque no final da gestação o embrião recebe os nutrientes necessários do sangue da mãe. Outros autores desvalorizam essa parte final da gestação e consideram-nas apenas ovovivíparas porque, apesar de o embrião se desenvolver dentro do corpo da mãe, a maior parte do tempo é dedicado à incubação num ovo separado do corpo materno. A gestação pode levar meio ano, podendo ter de 12 a 64 crias por ninhada, que nascem com cerca de 48 cm de comprimento e 75 gramas de peso"


ainda asssim o ps já te fez fazer figura de parvo..ou pensavas que elas vinham em cegonhas???

ok a conversa ESTÁ A FICAR PARVA.

buhhh para ti.

Anónimo disse...

Tu é que és um ovo podre!!

Wicahpi disse...

outra paixão que se mantém... =) lembras-te da febre doi roland garros?! :p
finalmente tens resposta no meu blog, espero estar à altura! um beijo

o lavagante disse...

Liliana desculpa removi o teu comentário sem querer. Aliás fiz asneira e removi os comentários..isto hoje não está nada bem.

x'D