domingo, 8 de março de 2009

Conta-me como foi...RTP1 (Domingos à noite)


A diferença entre bons actores e maus actores é, precisamente, essa; uns são bons outros não!
Neste caso não estamos perante bons actores nem maus actores mas antes excepcionais actores e esses, graças a Deus, não são assim tão poucos quanto isso.



( talvez uma das mais bem conseguidas séries de sempre na televisão portuguesa!)

8 comentários:

Zé Camões disse...

100% de razão, eis uma verdade verdadinha. É a minha série favorita, saboreio cada frase, cada gesto, cada momento. Sendo quase da sua idade ou até mesmo da sua idade, não sei quantos têm a minha amiga, ainda me recordo de tantas e tantas passagens que eu vivi em casa dos meus avós, sendo reminiscência imediata, o mobiliário e a mentalidade. Conto-lhe minha cara, que havia uma vizinha da minha avó que não tinha telefone, então quando a filha, que morava em Elvas ligava, era para casa da minha avó. Eu pequenino, lá ia à rua chamar a minha vizinha para vir atender o telefone a casa da minha avó.
Veja bem que tempos tão fantásticos.
Nunca mais tive o prazer de receber uma visita sua :(
Cumprimentos e boa semana.

agil disse...

Não vejo com regularidade, mas é parece-me bem conseguida. O que até me deixa um bocado triste. No fundo, bom bom é imitar o passado... Somos cheios de memória, não é? Ok, sem desprimor, só digo estas coisas porque não morro de simpatias pla série - mau feitio! ;D **

o lavagante disse...

epáh não sejas assim; eu percebo o que é que queres dizer mas não se trata aqui de saudosismo, pelo menos não da minha parte, até porque com a nossa idade seria impossivel. Apenas acho que a série está mesmo muito bem feita, a todos os níveis, e quando a produção nacional na televisão é, em regra geral, tão má acho que é de louvar o pouco que se faz bem feito.

:P

agil disse...

right. silêncio de consentimento. 0:)

o lavagante disse...

looool.

Cara amarrada? beiçinho?? birrinha??x'D

agil disse...

Cara amarrada!!! Não conhecia!! xD Eheh. Não, é que às vezes sou do contra só porque gosto, mas tb sei ver isso. (E ensinou-me a vidinha que os fãs são uma raça perigosa! Cagufa de ti, MJ! xD )

o lavagante disse...

LOOOOL agora arrumaste-me a um cantinho..foi o chamado smackdown em linguagem "boxista" ( isto existe???x'D) Enfim you win. E é verdade somos tão perigosos que provocamos incontinência e diarreia mental nas pessoas..somos mesmo maus!

agil disse...

(Smackdown vai ser esta revelação [por análise de discurso]: MJ anda a ver wrestling! (ou não :P ) )