terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Óscars

Este pequeno comentário é para a sô dona Nadine.
Perguntam vocês: " ah e tal porquê?" e eu respondo: " que têm vossas mercês, filhos de Adão e de uma rã, a ver com isso?" e vocês não respondem porque estão, neste momento, a pensar se haverá na terra mais alguém com a capacidade de dizer pupu em tão grandes quantidades e em tão pouco tempo...enfim não vamos entrar por aí para não me chatear!
Voltando ao que interessa esta menina mandou-me uma mensagem logo depois de ter terminado a gala dos Óscars e foi uma mensagem tão inesperada e deliciosa que me fez lembrar que os amigos, os verdadeiros, são mesmo para toda a vida..."Sim Nadine estou a ver os Óscars, sim como sempre, todos os anos, desde há 13/14 anos...raios mulher estamos velhas, já viste há quanto tempo somos amigas? Tu usavas óculos do Mickey ( que eram ridículos,Nadine) e eu não tinha ainda maminhas mas já fui à clínica e resolvi o assunto.
Não precisamos de nos ver todos os dias nem de falarmos diariamente mas a amizade é isso mesmo!
Quanto aos Óscars ainda não vi o Slumdog Millionaire mas é coisa para ser feita quanto antes.
O senhor Hugh Jackman é que foi a verdadeira surpresa da noite: Bravo! Ainda assim, continuo a achar que ele é bem mais sexy na pele de Wolverine mas isso são tendências minhas que sempre me senti fascinada por metais.
E agora não falo mais dos Óscars porque não me apetece, pode ser? Claro que pode.

4 comentários:

Zé Camões disse...

A verdadeira amizade é maravilhosa.
Cumprimentos

agil disse...

MJ, MJBorges (não és, mas fica bem aqui)... Só vi o início da gala, mas já que falas em wolverine, apresento-te o shoeverine, q tb é sexy, caso ainda não conheças: http://content.ytmnd.com/content/8/2/0/820b5894571b9a8b2f69608951129997.png . :D e é assim. ** (acho q foi o conan o'brien q inventou)

agil disse...

Oops! http://content.ytmnd.com/content/8/2/0/820b5894571b9a8b2f69608951129997.png .. :D

Wicahpi disse...

Fiquei profundamente (desde o intestino até mais além) tocada com o teu post, e para breve estará resposta no meu blog! =)
A nossa amizade é algo de tão, mas tão estranho, que não tem explicação... porque a distância não muda nada, quando voltamos a estar juntas, nada mudou!
Estava eu já quase a cair para o lado de sono, mas a aguentar em nome do meu gosto cinéfilo, quando me lembrei da única pessoa que me compreendia: Mary Jo!
A primeira gaja a ter mamas na turma (que inveja!), e que era minha amiga apesar de eu usar óculos da Minnie (e não do Mickey, tá??), era a única a entender o meu prazer por esta noitada quando ainda tínhamos meio metro (há coisas que nunca mudam :p :p )!
p.s: please DO watch slumdog millionarire, vale muito a pena, embora o benjamim também não lhe fique atrás!**