domingo, 1 de fevereiro de 2009

Festival da Canção...

Nossa senhora das agonias acabei de ouvir as 24 "canções" que vão, ao que parece, a votação..e vejam só a nossa sorte: uma delas vai representar Portugal!
Valha-me Santo Estêvão que ninguém merece ter de ouvir estas...coisas. (yes, we can?????? yes, we can die..isso sim!)
Safa-se Flor-de-Lis pelo bom instrumental.
Alguém me explique porquê que nós insistimos em participar num festival que é mau do inicio ao fim? Já que temos de levar com este momento de euforia nacional podíamos pelo menos ser presenteados com alguma qualidade, classe e elegância. Mas não. Parece que não.
Enfim, também quem é que se importa com isso?
Agora vou ouvir Yolanda Soares ou novo trabalho de Maria João e Mário Laginha só para não me esquecer que ainda existe qualidade, classe e elegância neste País, à beira-mar plantado.

4 comentários:

Zé Camões disse...

Boa semana.

Anónimo disse...

sinceramente tb fiquei chocada e não deu para deixar de rir com o Yes we can! xD oh meu deus...!

Porque não enviamos alguém de jeito?? Uns Deolinda, Donna Maria, sei lá...

Enfim...

Anónimo disse...

Não resisti a comentar no seu blog. De facto, os Flor-de-Lis marcam a diferença, não estivessem eles a ser agenciados pela Yolanda Soares. Ouça mais aqui:http://www.myspace.com/flordelisbanda

Só que infelizmente este ilustres desconhecidos não têm hipóteses contra as parolices habituais.

Um abraço!
Patrícia

o lavagante disse...

Tem toda a razão mas neste país é mesmo assim! Vou concerteza ouvir com mais atenção e agradeço a informação de facto não sabia.

Cumprimentos e volte sempre!!

***