quinta-feira, 15 de outubro de 2009

uii então não querem lá ver...

Ontem Jorge Coelho esteve nos Gato Fedorento; entre ameaças e mau português não me lembro de muito mais..gostei particularmente da parte em que ele disse " ou baixas o bico ou estão todos na rua, como a outra labrega!! ouviste?" ( mais ou menos isto) Enfim pormenores à parte fica mais um exemplo de alguém que acha que o povo português é todo estúpido, ignorante e com memória de Nemo. Eu ainda me lembro da ponte, da vistoria ( tardia? ou inexistente?) e da sua saída, pela porta dos fundos.

ps: alguém tem comprimidos para a azia??

Então a Maitê ofendeu os portugueses???? óh tadinhos....de facto é noticia para ser dada no jornal é que não vejo nada de mais relevante só as férias de Outono dos portugueses. Mas sim, admito, tem piada a "senhora" sentar-se de pernas abertas, confundir pinheiros com ciprestes e o mar com o Tejo..mas ainda assim, telejornal??????

6 comentários:

Zé Camões disse...

No outro dia fui almoçar a um restaurante bem conhecido aqui pela cidade e pedi coelho . Tudo estav normal, caso não fosse o pesado sr chico gritar para a cozinha a seguinte frase,"sai uma de coelhone". Pergunta a minha amiga, e então?E então não é que ontem andava um coelhone misturado com gatos...
Eu não sou patriota mas fui daqueles que não gostou da atitude, sei que nada de grave aconteceu mas...pronto :p

bjitos*

o lavagante disse...

"[...] andava coelhone misturado com gatos[...]" lindoooo ahaha.

agil disse...

O Miguel Sousa Tavares diz que nós somos uns provincianos e que não temos sentido de humor (coisa assim).

o lavagante disse...

mas tb o Miguelito diz muita coisa..se bem que tem razão, algumas vezes tem mesmo razão.

agil disse...

Foi só para picar, tb n achei piada nenhuma àquilo.. Surpreendentemente, o que mais me chocou foi a parte do cuspo, na fonte.
Aquela do Salazar.. pa, eu faria a mesma observação.

o lavagante disse...

epah mas repara não me chateou grandemente, nós somos de facto hipócritas e provincianos só acho piada mesmo ao facto de ela ser burra que nem uma porta de resto " é para o lado para onde durmo melhor"